• Posted by : Amaimon 2 de ago. de 2011

    { 6 comentários... read them below or Comment }

    1. Oi, tudo bem? Eu sou o escritor das críticas do MepphyLove-sama. Eu vi o comentário que você deixou lá e achei interessante. Seu blog é excelente, cara. Não imaginava que estivesse trabalhando nele sozinho, pois já tinha acessado aqui e gostei muito da quantidade de conteúdo.

      Bom, antes de qualquer coisa, eu queria saber se pra entrar eu poderia postar aqui as mesmas críticas que posto do ML-S, porque eu faço faculdade e não tenho como escrever mais de dois textos daquele por semana. Se você achar que tá tudo bem, meus dados:
      msn: daniellibonati00@hotmail.com
      idade: 17
      horário disponível: na terça e quinta-feira, além dos finais de semana. Geralmente a tarde no meio da semana e até de madrugada no sábado.

      ResponderExcluir
    2. bom eu que eu queria postar os epis para downloads as previa e as noticias eu sou news posts
      msn: inazuma.haha@hotmail.com
      idade: 14
      horario disponivel: segunda sexta e sabado de madrugada

      ResponderExcluir
    3. eu queria entra para a equipe por quer eu queria postar videos ,musicas e imagens para as pessoas baixarem[...]e tambem sou muito esperiente no assunto sou louco por anime e gosto muito de (ao no exorcist ) espero entra na equipe...

      Facebook: neto pinheiro
      idade:14
      horário disponivel ; segunda a sexta ou sabado de 11:00 ou 11:45 e 3:00 esses sao os meus horários que posso está disponivel ( valeu espero que eu entre na equipe )

      ResponderExcluir
    4. EU queria entrar para a equipe como designer e progamador ajudar o site a crescer tambem...
      e-mail: kevintanney@hotmail.com
      Idade: 17 anos
      Horario disponivel: Qualquer.

      ResponderExcluir
    5. EU ADORO AO NO EXORCIST E O MELHOR ANIME QUE EU ASSISTI ESPERO QUE TENHA NOVAS TEMPORADAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2014 - Ao no Exorcist Brazil - All Right Reserved

    Ao no Exorcist Brazil Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan