• Posted by : Amaimon 18 de nov. de 2012


    Galera infelizmente o blog perdeu o seu template e se depender ficará assim por um bom tempo, só vou tentar comprar um novo quando a segunda temporada do anime começar, bom ainda estou fazendo umas modificações nesse template, quem realmente acompanhava o blog viu que o template simplesmente ficou todo com imagens escuras e essa não foi a primeira vez que aconteceu isso, bom agora só nos resta aguardar pela segunda temporada.

    { 1 comentários... read them below or add one }

    1. Ei, eu sou webdesigner, e ANE é um dos meus animes prediletos, se você precisar de ajuda, me avise, pois estou disponível no momento: https://twitter.com/germanoesgarcia

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2014 - Ao no Exorcist Brazil - All Right Reserved

    Ao no Exorcist Brazil Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan