• Posted by : Amaimon 17 de ago. de 2011

    AoNoExorcist01-00121-600x337.jpg

    O mundo é o cenário principal da série. Enquanto a série é definida nos tempos modernos, a história coloca o nosso mundo ao lado de um mundo paralelo, Assiah, o mundo humano, está ligado a Gehenna, o mundo demônio.

    Assiah: Assiah é o mundo em que os seres humanos vivem. Os demônios podem passar para este mundo por possuir qualquer coisa que existe dentro dela. Satanás queria fazer Assiah o seu, então ele criou Rin , a fim de conseguir isso. Os seres humanos no mundo de Assiah pode exorcizar os demônios de volta ao inferno. Qualquer tipo de contato entre os dois mundos é impossível, salvo para os demônios que vivem em Assiah por possuir objetos.

    Mashou: Mashou refere-se a ferimentos ou doenças que são infligidos por um demônio. Depois que uma pessoa sustenta um mashou, eles se tornam capazes de ver os demônios para o resto de sua vida. Como tal, é
     um rito que todos os Exorcistas candidato deve passar.No anime "Mashou" foi renomeado "ferida Espírito".
    Mashou.jpg
    Mashou

    Gehenna: Gehenna é o mundo em que demônios vivem. Satanás é o deus dos demônios eo governante do inferno. Atualmente, não se sabe muito sobre Gehenna, uma vez que ainda não foi visto. Tem sido afirmado que não há material presente na Gehenna.

    0 comentários

  • Copyright © 2014 - Ao no Exorcist Brazil - All Right Reserved

    Ao no Exorcist Brazil Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan