• Posted by : Amaimon 17 de ago. de 2011


    A Ordem Vera Cruz é a organização de exorcistas principalmente caracterizado ao longo da trama. Eles são aparentemente controlada pelo Vaticano.

    História: A Ordem Vera Cruz é uma grande organização de exorcistas, que tem lutado com uma Liga de Demônios e Satanás nos últimos 2000 anos (como sugerido por Mephisto ). Tem filiais em todo o mundo, cada um gerado por um "Diretor" ou "gerentes de agências".

    Missão: Não se sabe quais os objetivos reais da Ordem Vera Cruz são, como eles não foram declarados. No entanto, dado que têm vindo a defender a humanidade dos demônios por cerca de 2000 anos, pode-se supor que a ordem exorcistas ambos os trens e demônios exorciza. Além disso, a ordem se encarrega de curar seres humanos que tenham sido prejudicados por demônios. Parece que, a julgar pelos comentários Mephisto Pheles 'durante o julgamento de Rin, a Ordem Vera Cruz esteve na defensiva durante toda a guerra de demônios. No entanto, a perspectiva de Rin, o filho de Satanás, que tem chamas azuis de Satanás, pode-se supor que a ordem está tentando desenvolver uma maneira de derrotar Satanás.

    Estrutura: Vera Cruz usa títulos para classificar seus alunos e exorcistas. Quando um exorcista em treinamento entra no Vera Cruz, eles são chamados de páginas . Este é o nível mais baixo. Um estudante pode levar o Exwire exame e se tornar um Meister em diferentes estilos de luta. Fileiras seguintes são de 
    Classe inferior 2 
    Lower Class 1
    2 ª Classe Média
    Classe Média 1 
    2 ª Classe Alta e Classe Alta 1.

    Fileiras ainda maior do que um exorcista regulares são as chanceler , Arc Cavaleiro e o posto mais alto de todos: Paladin.

    0 comentários

  • Copyright © 2014 - Ao no Exorcist Brazil - All Right Reserved

    Ao no Exorcist Brazil Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan